18/08/2009

Conhecendo a cidade 6


Valéria ri da situação e diz que não importa, tudo o que ele tem que fazer é se esforçar pra se dar bem no novo emprego. Você tem sorte moço, dois dias na cidade e já está prestes a começar a trabalhar em uma grande empresa, diz Valéria. Com uma pasta na mão, Valéria chama Nando e diz: venha vou te mostrar algo, com um papel na mão ela pede para Nando acompanhá-la pela fábrica, chegando à guarita ela apresenta Nando ao guardião e diz: esse é o guarda Celso, ele é quem cuida da portaria para impedir que pessoas não autorizadas entrem na fábrica, por essa portaria entram e saem todos os funcionários e os caminhões carregando os nosso produtos para levá-los para todo o Brasil, e continua explicando: nossa produção é muito grande e ainda vai aumentar mais dentro de alguns meses estaremos abrindo os novos barracões, esse ali é o seu Helio cuidando do nosso jardim, ele vem dois dias por semana para aparar a grama e cuidar das árvores e manter a boa aparência do nosso pátio, lá ao fundo dentro dos barracões novos tem alguns pedreiros trabalhando diariamente para completar a fase de expansão da empresa, vamos passar pelo refeitório, onde você fará as refeições enquanto estiver na empresa, aqui nossa empresa serve uma refeição por turno de trabalho, creio eu que a Sandra já te explicou sobre os turnos de trabalho e será aqui que você fará uma refeição por dia. E Valéria ainda continua a explicar ao rapaz o que ele deve saber sobre a fabrica:
Agora vem a parte mais importante da fábrica antes de encaminhar você para operar as maquinas. Esta é a área onde fornecemos treinamento aos nossos funcionários, aqui nós temos cartazes, filmes, folders e outros materiais que ajudam os novos funcionários a entender como funciona a empresa. E continuam o passeio pelo pátio da fabrica, dentro do barracão maior funcionam as máquinas, mas você não pode entrar lá antes de fazer o treinamento. E Valéria continua a falar: venha agora temos que voltar para terminar de fazer o seu registro,. Ao chegar ao escritório, Valéria entrega uma ficha ao rapaz e pede para ele voltar no outro dia ao meio dia para fazer alguns exames médicos, nada que tire pedaço brinca ela. E continua... Quando chegar à portaria o Celso vai te encaminhar para o escritório, não precisa ficar esperando, pode ir direto que eu vou estar te esperando lá no escritório de lá vamos ao ambulatório pra fazer os exames.

3 comentários:

Mitti disse... at 20 de agosto de 2009 16:53

tem continuação né?

SERJAO_O_MARMANJJUS disse... at 20 de agosto de 2009 17:06

nem leu né? se tivesse lido tinha visto o banner explicando que a história começa lá atrás e continua...

Marcela Reinhardt disse... at 21 de agosto de 2009 13:09

poxa que legal o blog!
confesso que nao li todo o texto, mas anotei o endereço para voltar com mais calma e ler depois, pois me interessou mesmo!

www.marcelareinhardt.blogspot.com
http://www.nadatudotudonada.blogspot.com/